Dicas de Fantasy – Semana 13 – 2017

Case Keenum, QB – Minnesota Vikings

O quarterback dos Vikings é uma das surpresas da temporada. Contra um time dos Falcons inconsistente e uma defesa que não passa firmeza, Keenum tem a seu favor o grande momento vivido por Adam Thielen e Stefon Diggs, uma das melhores duplas de quarterback da NFL.

Rex Burkhead, RB – New England Patriots

A defesa dos Bills parou Kareem Hunt, mas nos jogos anteriores vinha sofrendo muito contra o jogo corrido. Paralelamente a isso, Burkhead começou a liderar os Patriots em carregadas e vem de grande atuações como líder do backfield da equipe.

Danny Woodhead, RB – Baltimore Ravens

Ágil nos passes, o veterano sofre com lesões há alguns anos, mas quando está em campo é uma arma perigosa. Daqui para a frente, sempre que os Ravens chegaram perto da endzone, Flacco terá mais uma opcão para lançar a bola. O veterano é excelente nesse área do campo.

Jermaine Kearse, WR – New York Jets

A ascensão de Robby Anderson fez muita gente esquecer Kearse, mas acho isso um equívoco. Contra os Chiefs, a situação é muito boa para o wide receiver dos Jets.

Oakland Raiders, defense

Sem tight ends ou kickers que animem para essa semana, a defesa dos Raiders tem tudo para um grande dia contra os Broncos essa semana.

Comments

comments