Dicas de Fantasy – Semana 12 – 2017

Ben Roethlisberger, QB – Pittsburgh Steelers

Os Packers estão muito mal após a perda de Aaron Rodgers. A defesa está sofrendo pela ausência da qualidade do ataque. Mesmo inconsistente, Big Ben tem a oportunidade de uma grande partida contra o rival que o derrotou no Super Bowl há alguns anos.

Austin Ekeler, RB – San Diego Chargers

A defesa dos Cowboys está um caco com as lesões que a atingiram. Isso beneficia bastante a vida dos running back dos Chargers. Com boas atuações de Ekeler nos últimos jogos, a aposta é muito válida, ainda mais esperando um bom jogo dele recebendo a bola.

Danny Woodhead, RB – Baltimore Ravens

A idade pesa, mas Woodhead continua sendo letal recebendo passes. E contra a melhor defesa contra o jogo corrido da NFL, os passes para jogadores do backfield devem ser mais frequentes do que as corridas com Alex Collins.

Josh Doctson, WR – Washington Redskins

O wide receiver dos Redskins tem se saído muito bem como titular, mas ainda não teve sua grande partida que o coloca no radar das pessoas, mas no horário nobre, contra um rival de divisão desfalcado, o momento parece perfeito.

Corey Coleman, WR – Cleveland Browns

Os Browns têm talento. É impossível negar isso. Coleman é um ótimo recebedor, e saudável é letal. Diante da secundária insegura dos Bengals, o time tem a oportunidade da vitória e o wide receiver de um grande jogo.

Jared Cook, TE – Oakland Raiders

A defesa dos Broncos é boa, mas o ataque faz ela não dar conta de segurar os rivais. A principal arma contra a equipe vem sendo os tight ends, enquanto Cook é um dos alvos favoritos de Derek Carr hoje em dia.

.
.
.
Domingo agitado com muito futebol americano e você já sabe que para ficar por dentro de tudo que rolou tem que escutar o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas no nosso já tradicional programa pós-rodada, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments