Dicas de Fantasy – Semana 11

Jay Cutler, QB – Miami Dolphins

Os Dolphins estão longe de ser o ataque mais confiável da liga. Mas contra a péssima defesa dos Bucs, Cutler e companhia têm grande chances de fazerem uma boa partida e garantirem uns bons pontos no fantasy.

Kenyan Drake, RB – Miami Dolphins

O mesmo argumento do quarterback vale para o running back. Drake se tornou o principal corredor do time e ainda tem alguma qualidade recebendo passes. Deve ser um pesadelo para o rival até maior que Cutler.

Rex Burkhead, RB – New England Patriots

Burkhead se tornou ao longo das últimas semanas um running back versátil e formidável para os Patriots. Enquanto isso, a defesa dos Raiders segue inconsistente. Espere um grande dia de Burkhead na redzone.

Paul Richardson, WR – Seattle Seahawks

O wide receiver ganhou um grande hype há apenas algumas semanas, mas foi seguido de decepções de muitos jogadores de fantasy. Não é oito nem oitenta, contra os Falcons vale a aposta numa grande partida.

Jamison Crowder, WR – Washington Redskins

Os Saints têm tido um ano defensivamente excelente, e por isso, os principais wideouts dos Skins não devem conseguir brilhar. Mas pelo meio, a defesa de New Orleans não está tão bem e Crowder deve ser muito explorado e alvo de muitos passes.

Vernon Davis, TE – Washington Redskins

Se vale para o slot, vale para o tight end, ou pelo menos contra os Saints. Davis deve ser o alvo de segurança de Kirk Cousins contra a boa defesa do adversário.

Comments

comments