Dicas de Fantasy – Semana 10 – 2017

Ben Roethlisberger, QB – Pittsburgh Steelers

É impressionante como Big Ben foi descartado após algumas partidas ruins. O atleta está voltando a jogar bem e isso é letal no poderoso ataque dos Steelers. Mesmo jogando fora de casa, a defesa dos Colts não deve dar conta de pará-lo.

Orleans Darkwa, RB – New York Giants

O running back não parece ser um valor de longo prazo, mas no momento é um dos melhores nomes do ataque dos Giants. Somado aos problemas defensivos dos 49ers, pode ter uma grande partida.

Matt Forte, RB – New York Jets

Veterano, Forte ainda tem muita força recebendo passes e é uma ameaça no lado ofensivo dos Jets até hoje. A defesa dos Bucs têm justamente problemas diante desse tipo de running back, o que beneficia bastante ele.

Zay Jones, WR – Buffalo Bills

Particularmente gosto muito de Jones, mas o recebedor agora tem um parceiro do nível de Kelvin Benjamin, o que cria olhares inseguros sobre ele. Mas contra o Saints, isso deve inclusive beneficiá-lo. Benjamin é velho conhecido da defesa rival.

Robert Woods, WR Los Angeles Rams

A defesa dos Texans está longe do melhor momento devido as lesões. Por outro lado, Woods está num dos seus melhores momentos. É a receita perfeita para vê-lo decidindo o confronto.

 

Comments

comments