Dez Bryant descarta possibilidade de aceitar corte salarial para permanecer com os Cowboys

Há alguns anos não era possível começar uma conversa sobre os melhores wide receivers da NFL sem citar Dez Bryant. Isso o rendeu um grande contrato, merecidamente, mas agora já são três temporadas consecutivas sem render em alto nível, o que faz seu alto salário agora jogar contra ele e sua permanência em Dallas. Em entrevista nesta quinta-feira, Bryant negou qualquer possibilidade de aceitar uma reestruturação contratual.

‘Eu não escutei nenhuma conversa sobre isso (corte salarial), mas se acontecer não sei… Provavelmente não… Claro que não cara. Eu acredito em mim mesmo’, disse Dez.

Dez Bryant tem mais dois anos de contrato que o pagarão 25 milhões de dólares, mas apenas quatro milhões são garantidos após 2018. Por essa estrutura, é provável que Dallas dê mais uma chance a Dez, mas com certeza vão tentar uma reestruturação desse salário. Se o WR for cortado já nessa offseason, os Cowboys terão que pagar oito milhões no próximo ano a ele e mais quatro milhões em 2019, um valor muito alto. Uma troca também é muito pouco provável, já que nenhum time vai querer compensar a franquia e arcar com todo esse dinheiro.
.
.
.
Última semana da temporada regular (seca as lágrimas dos olhos). No Podcast FA Hoje nós falamos sobre os confrontos que envolvem os times que ainda podem chegar aos playoffs, analisando as chances dessas equipes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments