DeShone Kizer seria draftado na 1ª rodada nesse ano, diz Head Coach dos Packers

A classe de quarterbacks de 2017 não era considerada uma das mais talentosas, ao contrário desse ano em que especialistas rasgavam elogios ao grupo de passadores disponível. Claro que tudo isso é na teoria, já que na prática a maioria das avaliações de prospectos vindos do futebol americano universitário não se confirmam. O Green Bay Packers tem Aaron Rodgers, então não se vê pressionado a buscar alguém da posição, mas mesmo assim adquiriu DeShone Kizer, draftado no ano passado, em uma troca com o Cleveland Browns. E o time parece muito satisfeito com a aquisição. Em entrevista ao ‘Pro Football Talk’, o head coach Mike McCarthy disse que Kizer seria selecionado na primeira rodada em 2018.

‘Ele tem habilidade para ser titular nessa liga, é muito caro. Na minha opinião, se ele estivesse no Draft desse ano, ele teria sido parte dos cinco primeiros quarterbacks, os caras que saíram na primeira rodada. Ele tem um braço excepcional’, disse McCarthy.

Era esperado que DeShone Kizer saísse na primeira rodada no ano passado, mas não foi um grande choque vê-lo cair para a segunda rodada. O curioso é que Kizer deixou Notre Dame mesmo podendo atuar mais dois anos pela universidade e na época discutiu-se que teria sido melhor permanecer no College para tentar se desenvolver mais e, assim, entrar na liga com um stock melhor. Tudo acabou se corrigindo, já que o QB foi trocado para os Packers, onde poderá sentar e aprender sem precisar jogar, já que apesar de ter mostrado flashes em Cleveland era claro que não estava pronto.

Quanto à declaração de Mike McCarthy, particularmente não concordo. Se DeShone Kizer tivesse decidido permanecer mais um ano em Notre Dame e tivesse mantido o mesmo nível, ele seria o quinto colocado no meu ranking de quarterbacks, logo atrás de Baker Mayfield e tirando Josh Allen do Top 5. Olhando para o que aconteceu no Draft, era claro que a avaliação dos passadores variou bastante de time pra time, mas não acredito que ele sairia antes de Lamar Jackson, que foi a 32ª escolha da primeira rodada.

 

Dois pesos pesados da NFC estão passando por offseasons com mudanças, Dallas Cowboys e Seattle Seahawks. No Podcast FA Hoje, nossa equipe discutiu a situação desses dois times e como será o presente/futuro dessas franquias. Também passamos pelas últimas notícias, como a renovação de Matt Ryan e os comentários polêmicos de Big Ben. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments