‘Deshaun Watson estará pronto para participar do training camp’, diz Bill O’Brien

Um rompimento do ligamento anterior do joelho direito acabou com a promissora temporada de calouro de Deshaun Watson. Nesta segunda-feira, o head coach do Houston Texans, Bill O’Brien comentou sobre a recuperação do quarterback.

‘Ele está fazendo um ótimo trabalho de recuperação. Acho que seu desenvolvimento está exatamente como programamos, logo, tudo indica que Deshaun Watson estará pronto para participar do training camp. Estamos muito empolgados com o seu retorno.’, disse O’Brien ao programa Good Morning Show da NFL Network.

A última atualização sobre a lesão de Watson havia sido em março, quando o próprio O’Brien admitira que a recuperação do QB estava mais avançada do que propunha o calendário. Porém, ainda que precisava de muito trabalho para ele chegar aos 100% das condições físicas.

A lesão do jogador ocorreu em Novembro de 2017, durante um treinamento. No úlimo mês de abril, Watson disse que estava vencendo um dia por vez e não sabia ao certo quando estaria a disposição do head coach.
.
.
.
Quem são os cinco melhores quarterbacks da história? É essa a pergunta que nossa equipe respondeu nesta edição do Podcast FA Hoje! O grande debate que divide os fãs de futebol americano e acaba com amizades foi o tópico desta edição do melhor programa brasileiro sobre NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments