Desfalcados, Atlanta Falcons e Carolina Panthers fazem clássico da NFC Sul

O resultado dentro de campo foi diferente, mas após o fim da semana 1 o saldo foi o mesmo: lesões. Desfalcados de alguns dos seus jogadores mais importantes, o Atlanta Falcons e o Carolina Panthers vão se enfrentar neste domingo em Atlanta pela partida do primeiro horário nesse domingo da 2ª rodada.

O primeiro jogo da temporada foi bastante preocupante para a torcida dos Falcons porque a sensação é que nada mudou em relação ao ano passado. A equipe continuou a ter problemas sérios na Redzone e desperdiçou muitos pontos ao chegar nas últimas 20 jardas do campo do adversário. A defesa também se manteve a mesma, mas nesse caso é um bom sinal já que o grupo foi um dos melhores de 2017. A má notícia é a lesão de Deion Jones, que no mínimo ficará de fora por oito semanas. Sem o linebacker e o safety Keanu Neal, Dan Quinn perde dois dos seus melhores defensores.

A vitória para cima do Dallas Cowboys veio com um custo bem caro para o Carolina Panthers. A equipe perdeu o RT Daryl Williams e o TE Greg Olsen. Além dos dois, o Guard Trai Turner foi diagnosticado com uma concussão e não vai entrar em campo. Os três são provavelmente os jogadores mais importantes do ataque que não se chamam Cam Newton, então será necessário um grande ajuste do time. Além disso, o estado da Carolina do Norte está “recebendo” o furacão Florence, que pode não ter causado o impacto imaginado mas ainda assim é uma preocupação enorme para os atletas e suas famílias.

 

Lista de Lesionados

Atlanta Falcons

  • Russell Gage, WR (Joelho): Fora
  • Ben Garland, OG (Panturrilha): Fora
  • Devonta Freeman, RB (Joelho): Fora
  • Isaiah Oliver, CB (Tornozelo): Questionável

Carolina Panthers

  • Damiere Byrd, WR (Joelho): Fora
  • Greg Olsen, TE (Pé): Fora
  • Curtis Samuel, WR (Doença): Fora
  • Trai Turner, OG (Concussão): Fora

.
.
.

A NFL mal começou e já estamos na semana 2! No Podcast FA Hoje nossa equipe fez a prévia de todas as partidas da segunda rodada da Temporada Regular e no final analisamos a vitória dos Bengals para cima dos Ravens no TNF. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

Comments

comments