Derek Carr fala sobre possível parceria com Lynch

A potencial ida de Marshawn Lynch para os Raiders não causou entusiasmo apenas para os torcedores e parte da imprensa. Derek Carr falou sobre a possibilidade de ter o corredor como colega e pareceu estar animado com esta hipótese.

‘Acho que seria maravilhoso ter ele por perto. Ele foi um grande colega de equipe para todos que falei que eram do Seahawks e estavam no nosso time. Eles o amavam. No pouco em que nos comunicamos através de conversas e diálogos por mensagens de texto, sobre fazer parte da NFL e esse tipo de coisa, eu já adorei o cara. Adoraria jogar com ele, mas ao mesmo tempo estou focado no pessoal que temos aqui na equipe. Estou com a mentalidade de que esse grupo tem que ganhar a AFC e o Super Bowl, portanto estou focado neste elenco, mas se adicionarmos alguém ao time, vamos estar de braços abertos ’, disse Carr numa entrevista concedida ao NFL Network.

Caso retorne em alto nível, a adição de Lynch no elenco dos Raiders faria com que o já forte ataque de Oakland ficasse ainda mais temido. O desfecho dessa história não deve demorar muito a chegar, em meio a especulações e até mesmo notícias desmentidas confirmando o acerto entre o corredor e a equipe, a euforia causada pela possibilidade do retorno do ‘beast mode’ só aumenta.

.
.
.

Continuamos nossa série especial sobre o Draft no Podcast FA Hoje e nesta segunda-feira foi a vez da NFC Norte! Além disso, falamos das últimas notícias na NFL, como a situação de Sammy Watkins e também analisamos quais são os times que chegam mais pressionados ao Draft. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments