‘Depois do SB XLIX começaram a questioná-lo’, diz Cliff Avril sobre Pete Carroll

Após perder uma parcela considerável de uma defesa que era dominante e assustadora para os rivais, sinais de desgaste no staff do Seattle Seahawks estão começando a surgir. Cliff Avril, ex-DE da equipe, falou sobre a situação com o HC Pete Carroll e voltou no tempo (Super Bowl XLIX, para ser mais exato) para contextualizar o seu discurso.

‘Você pensa no que poderia ter acontecido. Se tivéssemos vencido aquele Super Bowl, provavelmente teríamos conquistado outro nesses últimos dois anos. Acho que os caras (jogadores do Seahawks) passaram a questioná-lo com mais frequência após aquela derrota. ‘, disse Avril para o Dave Dameshek Football Program.

Muitos acreditam que a ‘janela’ do Seattle Seahawks está se fechando, muito pelo fato de Russell Wilson estar carregando o time nos ombros com pouca ou nenhuma ajuda. Esta declaração, inclusive, ressalta que a perda do título citado ainda não foi completamente superada.

.
.
.

Mais um episódio da nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje! Nesta edição, Gabriel Martins e Frederico Maritan debateram sobre quem são os cinco melhores Cornerbacks da NFL atualmente. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments