Depois de lesão que quase o fez perder a perna, Zach Miller reassina com o Chicago Bears

Zach Miller se machucou no ano passado em um lance que chocou todo mundo que acompanha a NFL, colocando não só a continuidade da carreira dele em questão como também criando possibilidade de que a perna fosse amputada. Felizmente o Tight End continua com dois pés, tornozelos, joelhos e agora terá uma oportunidade de continuar jogando. Segundo o ‘Pro Football Talk’, Miller reassinou com o Chicago Bears por um ano.

É muito pouco provável que o TE continue jogando dada a gravidade da lesão, que o fez passar por nove cirurgias antes mesmo de novembro (uma delas para reparar uma artéria rompida). Ainda assim é uma boa atitude dos Bears, que vai pagar 450 mil dólares ao jogador mesmo que ele não pise em campo, podendo subir para 790 mil se Miller jogar. Caso queira rever o lance em que ele se machucou, clique aqui (pensei em colocar direto no texto, mas é muito pesado).

.
.
.

Podcast FA Hoje com mais um episódio da nossa série de Top 5 jogadores na NFL atualmente, dessa vez com os Tight Ends! Quem são os cinco melhores TEs na Liga? Escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments