Denver Broncos quer contratar Ben McAdoo, diz site

Mesmo depois do ano desastroso com o New York Giants, Ben McAdoo não deve ficar muito tempo desempregado. Segundo Mike Klis, da ‘KUSA’, o Denver Broncos tem interesse em McAdoo para assumir o cargo de treinador de QBs. Os Broncos decidiram manter Vance Joseph mesmo após a péssima temporada de estreia na equipe, mas estão reformulando a sua comissão técnica.

A NFL funciona como a maioria das áreas de trabalho, isto é, ter contatos na Liga é muitas vezes mais importante que o talento em si. Vance Joseph e Ben McAdoo trabalharam juntos no San Francisco 49ers, e agora rola aquela mãozinha para o amigo desempregado. É comum head coaches demitidos conseguirem vagas logo em seguida, se quiserem, como coordenadores, mas parece que McAdoo vai precisar descer um degrau mais baixo dado o tamanho do fracasso do seu trabalho em Nova York.
.
.
.

Estão definidos os playoffs! No primeiro Podcast FA Hoje de 2018 nós analisamos tudo que rolou na emocionante rodada final da temporada regular e também debatemos as demissões de treinadores na temida Black Monday. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments