Denver Broncos está considerando mudanças na posição de QB, diz repórter

Trevor Siemian definitivamente está com a batata assando. Após mais uma atuação ruim na derrota para o Kansas City Chiefs, o Denver Broncos estaria considerando tirá-lo do time titular. Segundo Ian Rapoport, da “NFL Network’, caso seja feita uma mudança, Brock Osweiler pode virar o QB1, já que Paxton Lynch só voltou a treinar há pouco tempo após perder o começo da temporada por lesão.

Siemian vem de três atuações muito ruins, com seis interceptações e apenas dois touchdowns. O quarterback não é o único culpado, já que a Linha Ofensiva vem jogando muito mal, mas os Broncos precisam de mais. Osweiler e Lynch não são opções animadoras, é difícil acreditar que eles vão conseguir ir muito melhor, mas Denver precisa fazer algo para tentar salvar a temporada.
.
.
O Podcast FA Hoje recebeu um convidado muito especial, o head coach da Seleção Brasileira Masculina de Futebol Americano, Gabriel Mendes! O treinador falou sobre a expectativa para encarar a Argentina, o momento do FABR e também falou se existe a possibilidade de vermos o Cairo Santos com a amarelinha. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments