Defesa volta funcionar e Cowboys atropelam Redskins no TNF

O Dallas Cowboys (6-6) venceu o Washington Redskins (5-7) por 38 a 14 no Thursday Night Football. Com o resultado, os Cowboys praticamente eliminam o rival de divisão de qualquer chance de playoffs e mantém chances de brigar pelo menos pelo Wildcard da NFC.

Os Redskins começaram o primeiro quarto com 2 turnovers, em uma interceptação de Kirk Cousins e um fumble de Jamison Crowder, mas nem isso tirou o 0 a 0 do placar. No inicio do segundo, Dak Prescott achou Jason Witten na endzone e abriu o placar. Após fumble forçado por Demarcus Lawrence, os Cowboys conseguiram mais uma campanha para anotar mais 3 pontos. Ainda no segundo quarto, Ryan Switzer retornou um punt de 85 jardas e fez 17 a 0 pros Cowboys. No final do quarto, Kirk Cousins achou Ryan Grant na endzone para diminuir para 17 a 7.

No último quarto, os Cowboys ampliaram ainda mais a vantagem. Dez Bryant fez uma bela recepção na endzone para fazer 24 a 7. Kirk Cousins até tentou buscar o resultado anotando um touchdown após passe para Josh Docston, mas Alfred Morris e Rod Smith, após outra interceptação de Kirk Cousins, fecharam o placar em 38 a 14 após 2 TDs na linha de uma jarda.

Os destaques do jogo para os Cowboys foram Alfred Morris, com 27 tentativas para 127 jardas terrestres e 1 TD e DeMarcus Lawrence, que teve 2 sacks e um fumble forçado. Pelos Redskins, Kirk Cousins teve 26 de 37 passes completados, 251 jardas, 2 TDs mas acabou sofrendo 2 INT.

Na próxima semana, os Cowboys enfrentam os Giants em New York, enquanto os Redskins viajam até Los Angeles para enfrentar os Chargers

Comments

comments