Defesa vai bem, Kicker dos Bucs erra tudo e Patriots vencem fora de casa

O New England Patriots se recuperou e conseguiu importante vitória jogando fora de casa. A equipe enfrentou o Tampa Bay Buccaneers e venceu pelo placar de 19 a 14, ficando com campanha de 3-2 na temporada 2017.

No primeiro tempo vimos um bom desempenho da defesa dos Patriots. O setor que é uma grande preocupação conseguiu sobressair sobre o ataque adversário com tackles precisos e impedindo conversões. Não fossem as faltas, que permitiram que os Buccaneers anotassem seu único TD na primeira etapa, a defesa cumpriu sua parte. Ainda com sua linha ofensiva oscilando, Tom Brady foi bem pressionado e ainda teve uma interceptação, mas o QB fez sua parte e conduziu bons drives.

Já os Buccaneers não se portaram bem. Jameis Winston não conseguiu ser efetivo e o jogo terrestre salvou a produção ofensiva. A defesa fez o que pôde, pressionando bastante Tom Brady e conseguindo uma interceptação, mas como o ataque não conseguia permanecer em campo, a defesa foi perdendo sua intensidade no decorrer da primeira etapa do confronto.

No segundo tempo mais pressão para cima de Tom Brady, e o ataque basicamente administrou os drives que terminaram em FGs. A defesa foi muito bem, não deixando Jameis Winston e seus comandados terem sucessos nos drives e tendo muita precisão. Pelos Buccaneers a noite não foi boa para o ataque. Com muitas dificuldades em estender as jogadas, o setor não foi efetivo. Mesmo quando conseguia ficar mais tempo em campo as campanhas terminavam com o K Nick Folk errando os FGs e contribuindo negativamente para o resultado da partida.

Mesmo muito pressionado e sofrendo turnovers, Tom Brady terminou o jogo com 1 TD, 1 INT, 303 jardas e completou 30 de 40 passes. Danny Amendola foi o alvo mais confiável e apareceu com 77 jardas em oito recepções. Chris Hogan teve 1 TD, 74 jardas. A defesa foi muito bem mesmo cometendo várias faltas e teve como destaque o S Devin McCourty com 11 tackles e o LB Kyle Van Noy eo DE Trey Flowers ambos com meio sack e o DE Deatrich Wise com um sack. Em compensação o K Stephen Gostkowski acertou seus quatro FGs tentados e terminou como grande pontuador da equipe.

Já os Buccaneers tiveram um jogo ruim e Jameis Winston não conseguiu ser efetivo, terminando com 1 TD, 334 jardas e acertando 26 de 46 passes. Depois de muito tempo fora Doug Martin fez sua parte e terminou com 1 TD e 74 jardas. O jogo aéreo não produziu muito e teve o TE Cameron Brate com 1 TD e 51 jardas e DeSean Jackson com 106 jardas em cinco recepções. Na defesa o S Justin Evans apareceu com 1 INT, o OLB Adarius Glanton teve 1 sack e mais um fumble forçado. E o grande destaque negativo do time foi o kicker Nick Folk, que errou todos os FGs tentados.

Na semana 6 os Patriots farão duelo divisional contra os Jets em Nova York. Já os Buccaneers enfrentarão os Cardinals em Arizona.
.
.
.
uer ficar por dentro de tudo que vai rolar na 5ª rodada da temporada regular da NFL? Então escute o Podcast FA Hoje! Nesta edição nós fizemos o preview de TODOS os jogos dessa semana 5, imperdível!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments