Defesa vai bem e Ravens batem os Texans em Baltimore

Pelo Monday Night Football, quem levou a melhor foi o Baltimore Ravens, pelo placar 23 x 16. O jogo, que ocorreu no MT&T Bank Stadium (Baltimore), teve como destaque a defesa, que conseguiu três importantes turnovers.

A primeira pontuação aconteceu em uma campanha de bastante proteção da OL dos Texans e que foi ressuscitada por uma interferência de Brandon Carr em DeAndre Hopkins, que culminou na boa corrida de Lamar Miller até a endzone. 7 x 0. Em meio a diversos punts e 3 & outs, o jogo ficou um pouco mais interessante com um fake punt realizado com perfeição pelos Ravens. Koch (punter) lançou um belo passe de 22 jardas para Nick Boyle. O drive foi finalizado com uma jogada de rugby realizado pelo ataque dos Ravens, que empurrou Javorius Allen até a endzone. 7 x 7. A máquina de turnovers dos Ravens acordou durante o segundo quarto, com a interceptação de Tony Jefferson, que ainda avançou mais 13 jardas em direção a endzone de Houston. Para capitalizar, Alex Collins correu oito jardas para anotar mais um TD para os Ravens. 14 x 7.

As seis pontuações seguintes vieram com Field Goals, com o placar ficando 23 x 16.  E para matar o jogo definitivamente, Anthony Levine interceptou Tom Savage, deixando os Ravens na linha de 44 de Houston. A jogada derradeira veio com uma bela corrida de 25 jardas de Joe Flacco e depois foi só ajoelhar duas vezes na bola.

Pela semana 13, os Texans visitam os Titans para um importante duelo da divisão AFC sul, enquanto os Ravens vão a Detroit enfrentar os Lions.

Comments

comments