Defesa não sofre pontos e Saints vencem Dolphins em Londres

Se a última partida em Londres teve uma pontuação alta, o jogo entre Dolphins e Saints deixou a desejar. A defesa do Saints voltou a fazer uma boa partida e a equipe de New Orleans venceu o time de Miami por 20 a 0 sem muitas dificuldades.

A partida começou com um problema na comunicação dos jogadores com os head coaches e os atletas tinham que ir na sideline para ouvir as instruções. No primeiro quarto, cada equipe teve uma campanha longa, mas acabou falhando na hora H. Jay Cutler foi interceptado dentro da endzone em um péssimo passe para Julius Thomas, enquanto o kicker dos Saints, Will Lutz errou um field goald de 41 jardas. Após 10 faltas, o primeiro tempo acabou com a vitória parcial dos Saints por 3×0 depois de Lutz se recuperar e acertar um chute de 43 jardas no fim do segunda quarto.

O segundo tempo começou com Drew Brees liderando uma ótima campanha que terminou com a recepção de Michael Thomas para touchdown. O ataque dos Dolphins simplesmente não apareceu na segunda etapa e todas as campanhas da equipe no segundo quarto terminaram em punt. O Saints, manteve o controle do jogo e com mais algumas pontuações saiu vencedor com um placar de 20 a 0.

O calouro Alvin Kamara apareceu muito bem na partida recebendo 10 passes para 71 jardas e touchdown. Já pelo lado dos Dolphins, Jay Cutler teve mais uma partida apagada terminando com 20 passes completos de 28 tentados para 163 jardas e uma interceptação.

Na semana 5, os Dolphins (1-2) enfrentam o Tennessee Titans em Miami, enquanto os Saints (2-2) fazem a sua bye week.

Comments

comments