Defesa decide e Broncos vencem Chargers

Em duelo divisional, o Denver Broncos conseguiu uma importante vitória jogando em casa contra o San Diego Chargers pelo placar de 27 a 19.

Em tarde de muitos fumbles e interceptações, as duas defesas tiveram uma performance excelente, saindo vencedoras sobre os ataques. Pelos Broncos, Trevor Siemian não foi bem, tendo uma partida ruim na maior parte do tempo, e conseguiu 0 TDs, 1 INT, 276 jardas, completou 20 de 38 passes e ainda sofreu um fumble. Devontae Booker foi de vilão a herói em diversos momentos, e teve 1 TD e 54 jardas, mas poderia ter anotado outro TD se não tivesse sofrido um fumble na linha de uma jarda da redzone dos Chargers. A defesa foi o grande responsável pelo triunfo, com 3 INT, 4 sacks e foi decisiva impedindo as conversões de quartas decidas dos adversários no quarto período.

Pelos Chargers, Philip Rivers viveu altos e baixos, sofrendo para avançar seu ataque. O QB ainda manteve seu time na partida em diversos momentos, e teve 2 TDs, 3 INT, 267 jardas e completou 20 de 47 passes. Melvin Gordon teve outro ótimo jogo e conseguiu 111 jardas em 23 corridas sem anotar TDs. E na defesa uma boa atuação, tendo um sack, uma interceptação retornada para TD e mais dois fumbles forçados.

Os Broncos ficaram com campanha 6-2 e na semana 9 fazem com os Raiders o duelo pela ponta da AFC West. Já os Chargers ficaram com 3-5 e tentam a recuperação contra os Titans em San Diego.

Comments

comments