Defensor dos Cowboys é suspenso por 4 jogos por violação da política de substâncias da liga

David Irving já mostrou que tem talento jogando pelos Cowboys, mas o jogador mostra dificuldades de se manter longe dos problemas extracampo. Segundo Ian Rapoport da ‘NFL Network’, o defensive lineman violou a política de substâncias da liga e está suspenso dos 4 primeiros jogos da temporada.

Esse é o segundo ano consecutivo que o jogador é suspenso por violar a política de substâncias da liga. Mesmo com a suspensão dos 4 primeiros jogos no início da última temporada, Irving ainda teve um bom ano de 2017 obtendo 7 sacks, mas o jogador voltou a ter problemas extracampo nessa offseason, já que além dessa nova suspensão o DT também já tinha se envolvido em um caso de violência doméstica.

.
.
.
Muitas notícias saindo dos Minicamps das equipe e analisamos tudo que rolou de mais importante no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins e Victor Rodrigues falaram do retorno de Andrew Luck, novidades em Baltimore com Lamar Jackson e muito mais. Na segunda parte do programa os dois responderam as perguntas enviadas pelos ouvintes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments