De calouro não draftado à estrela do time: RB Phillip Lindsay aumenta as chances dos Broncos irem aos playoffs

Todo ano na NFL tem sempre um RB calouro que ninguém espera muita coisa mas que com o passar dos jogos mostra que tem muito valor à sua equipe. E em 2018 chegou a vez de Phillip Lindsay brilhar com a camisa do Denver Broncos e colocar a equipe em posição de brigar por uma vaga na pós-temporada.

Calouro não draftado, Lindsay foi o grande ‘achado’ dos Broncos no ano. Com 937 jardas terrestres e 8 TDs em 12 jogos, o RB caminha para ser o melhor corredor não draftado da história em seu ano de estreia na NFL, recorde que pertence ao RB Dominic Rhodes, que atingiu a marca de 1.104 jardas terrestres e 9 TDs pelos Colts em 2001.

Mostrando muita velocidade e precisão em suas corridas, Phillip Lindsay está atrás apenas de Todd Gurley, Ezekiel Elliott e Saquon Barkley em jardas terrestres, todos RBs escolhidos na primeira rodada por suas equipes e estrelas em sua posição, o que valoriza ainda mais a produção de um calouro não draftado como o camisa 30.

Com três vitórias seguidas de sua bye week e campanha de 6-6, os Broncos estão em posição de brigar firme por uma vaga nos playoffs até o fim, e muito se deve ao grande rendimento de Phillip Lindsay na temporada. A tabela de Denver ainda reserva três de quatro confrontos com times com campanhas negativas e com o camisa 30 continuando a ser produtivo, as chances da franquia jogar em janeiro aumentam ainda mais.

Comments

comments