David Johnson, RB dos Cardinals, não participa de treino por conta de lesão misteriosa

A grande esperança do Arizona Cardinals para ter um 2018 melhor é poder contar com David Johnson 100% saudável. O running back sofreu uma fratura no punho esquerdo em 2017 e só jogou uma partida na temporada inteira. Ao contrário de algumas outras estrelas ao redor da Liga, Johnson apareceu para os OTAs dos Cardinals, só que não treinou nesta semana e apenas assistiu da lateral. Perguntado sobre o assunto, o novo head coach da equipe, Steve Wilks, disse que não comentaria sobre a lesão do RB e que só falaria dos jogadores que estão treinando.

Durante a temporada os times precisam divulgar lesões dos seus jogadores, mas não existe tal regra na offseason. David Johnson foi liberado pelos médicos em abril para participar normalmente da preparação do Arizona Cardinals e se Wilks queria não levantar atenção para a ausência dos seu running back dentro das quatro linhas, falhou miseravelmente. Com dois QBs novos no time, um veterano e um novato, uma linha ofensiva que foi uma das piores de 2017 e um corpo de WR que basicamente só possui o veterano Larry Fitzgerald, Johnson é o jogador mais importante desse ataque e precisa estar 100% quando a temporada começar.
.
.
.

Nesta edição do Podcast FA Hoje falamos sobre o retorno de Carson Wentz aos treinos, a punição sofrida imposta aos Ravens pela NFL e as outras principais notícias sobre a Liga. Na segunda parte nossa equipe relembrou as melhores atuações individuais que cada um assistiu, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments