Dave Gettleman, GM dos Giants, revela sofrer de câncer

A maior batalha de Dave Gettleman no seu primeiro ano com o New York Giants infelizmente não será para que o time seja mais competitivo. Em nota oficial no site da franquia, o General Manager revelou ter sido diagnosticado com Linfoma, um tipo de câncer do sistema linfático. Gettleman vai começar o tratamento em breve e não entrará de licença, afirmando que vai tentar se manter em contato e participar das decisões o tanto quanto tenha condições.

O GM relatou ter passado por exames médicos recentemente que detectaram o Linfoma, passando então por mais testes para determinar qual tratamento seguir. O executivo afirmou que continuará trabalhando tanto quanto possível durante esse processo, prometendo se comunicar constantemente com Kevin Abram, o GM assistente, e Pat Shurmur, Head Coach da franquia.

Dave Gettleman foi contratado no final de dezembro após a demissão se Jerry Reese, que ocupou o cargo de GM do New York Giants por dez anos. Gettleman teve uma passagem de sucesso pelo Carolina Panthers, mas acabou demitido em 2016 mesmo após um recorde de 40-23-1 nas suas quatro temporadas com o time. A primeira grande tarefa dele foi decidir o que fazer com a segunda escolha geral do Draft, onde o público se dividia entre a escolha de um quarterback e, a que acabou acontecendo, a seleção de Saquon Barkley.
.
.
.
Podcast FA Hoje com mais um episódio da nossa série de Top 5 jogadores na NFL atualmente, dessa vez com os Tight Ends! Quem são os cinco melhores TEs na Liga? Escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments