Darrelle Revis é cortado pelos Chiefs

Talvez esse seja um dos movimentos mais esperados da offseason. Nesta quinta-feira, o Kansas City Chiefs anunciou que cortou o cornerback veterano Darrelle Revis. Caso iniciasse a temporada de 2018 no elenco dos Chiefs, Revis teria um contrato garantido de $10 milhões, portanto era de se esperar que os Chiefs fizessem esse movimento.

Revis chegou aos Chiefs no fim de 2017 e teve uma passagem discreta pela equipe, tendo como principal momento, o passe que ele desviou e acabou caindo no colo de Marcus Mariota que acabou anotando o TD. Revis não tem intenção de se aposentar no momento e agora pode ser uma opção barata para algum time que procura um defensive back experiente para o elenco.

.
.
.
E a offseason começou quente! A desistência de Josh McDaniels no cargo de head coach do Indianapolis Colts agitou a primeira semana sem futebol americano de 2018. Comentamos sobre outras alternativas em que a franquia deve apostar e, por fim, a delicada situação de Malcolm Butler no New England Patriots. Clique e ouça!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments