Darrell Bevell é demitido do cargo de coordenador ofensivo dos Seahawks

Russell Wilson foi o único ponto que funcionou com consistência no ataque dos Seahawks em 2017 e paciência com o coordenador ofensivo Darrell Bevell acabou. Na noite dessa terça-feira, os Seahawks comunicaram  Bevell que ele estava demitido do cargo de coordenador ofensivo da equipe.

Bevell estava nos Seahawks desde 2011 e participou de 2 Super Bowls com a franquia. Em 2017, ao contrário do que vinha fazendo nos últimos anos, a equipe de Seattle foi a 10ª pior correndo com a bola, e os problemas da linha ofensiva e da adaptação de Jimmy Graham também pesaram na situação.

.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments