Dan Quinn aponta que Sarkisian não é o único culpado nos Falcons

Quando qualquer equipe é eliminada antes do esperado, rapidamente vários dedos apontam para poucos culpados. Foi o caso do Atlanta Falcons, em que o Coordenador Ofensivo Steve Sarkisian foi acusado de fazer péssimas chamadas na derrota para o Philadelphia Eagles, e uma temporada abaixo do esperado. Porém, o head coach Dan Quinn não só isentou o OC de culpa, como confirmou que ele continuará no cargo em 2018.

‘Colocar a culpa em apenas uma pessoa é bastante errado. Se realmente a culpa fosse de um membro da comissão técnica, essa decisão já teria sido tomada.’, disse Quinn em entrevista coletiva.

Com o ataque sob o comando de Sarkisian, os Falcons viram o setor marcar em média 14 pontos a menos do que na temporada passada. A marca assusta pelo baixo desempenho de atletas muito talentosos, como Julio Jones, Tevin Coleman, Devonta Freeman e Matt Ryan.

O próximo ano tem tudo para ser melhor para Atlanta. A prioridade da equipe é renovar com Matt Ryan, que deve ganhar um grande contrato e vai entrar na temporada muito motivado por isso. Se não houver evolução na produção ofensiva, porém, entraremos em 2019 com os mesmos questionamentos sobre o trabalho de Steve Sarkisian.

.
.

As finais de conferência estão chegando! Nesse domingo o Super Bowl LII vai ser definido e no Podcast FA Hoje nossa equipe destrinchou as decisões da NFC e AFC. Quem serão os finalistas que vão disputar o título no primeiro domingo de fevereiro? Confira a nossa análise!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments