Dallas Cowboys reage no fim e vence o Philadelphia Eagles na terceira prorrogação da rodada

O Sunday Night Football prometia ser a batalha dos calouros. E até foi, mas no fim foram os veteranos que brilharam. Dez Bryant conseguiu o TD do empate e Jason Witten recebeu dentro da endzone na prorrogação para dar a vitória dos Cowboys para cima dos Eagles por 29 a 23 em Dallas na madrugada de domingo para segunda-feira.

O Philadelphia Eagles entrou em campo consciente do grande foco do Dallas Cowboys, que é controlar o relógio, e conseguiu inverter a situação. Os Eagles dominaram a posse de bola por 18 dos primeiros 30 minutos e isso fez diferença em um jogo apertado. Na batalha de QBs rookies, Carson Wentz mostrou bastante tranquilidade para encontrar seus recebedores, enquanto Dak Prescott completou apenas cinco passes, três curtos para Ezekiel Elliott e dois para Dez Bryant. Mesmo assim os Cowboys poderiam ter ido para o intervalo em vantagem ao invés do 13 a 10 para Philadelphia, não fosse um grande erro de Prescott que terminou com uma interceptação dentro da redzone.

A estratégia dos Eagles continuou a mesma e ia dando muito certo. Carson Wentz achou Jordan Matthews na endzone após um longo drive que comeu mais de quatro minutos no relógio. Tudo ia ficando mais perfeito ainda quando na campanha seguinte a defesa forçou um three and out. No Punt, no entanto, Dallas arriscou um fake em uma corrida do punter Chris Jones que resultou na primeira descida. A maré parecia prestes a virar, mas Dak Prescott novamente teve problemas na redzone e os Cowboys só conseguiram um Field Goal.

Atrás no placar, o Dallas Cowboys precisava de uma de suas estrelas para chegar ao empate e foi justamente isso que aconteceu. Voltando de lesão, Dez Bryant fez uma grande recepção que resultou no touchdown de empate. Os dois times tiveram a bola mais uma vez, só que não conseguiram evitar a terceira prorrogação do domingo. No overtime os Cowboys mostraram ousadia ao converter uma quarta descida no meio de campo. O ataque chegou à redzone e dessa vez Prescott não hesitou: procurou o confiável Jason Witten para o TD da vitória.

Na próxima rodada o Dallas Cowboys viajar para Cleveland, onde enfrentará os Browns. Já os Eagles terão mais um confronto de divisão fora de casa, dessa vez contra os Giants em Nova York. Os dois jogos serão no domingo.

Comments

comments