Crossover NFL & Vingadores: Confira o Draft dos Super-Heróis da Marvel!

Quinta-feira é um dia aguardado com muita ansiedade há meses por dois grupos de fãs: os da NFL e da Marvel. E calhou de ser um dos Drafts mais esperados junto com um dos filmes mais falados dos últimos tempos, Vingadores – Guerra Infinita. Você achou que não dava para fazer uma matéria sobre esses dois assuntos?

Achou errado, otário.

No clima dos Mock Drafts, fiz um com os Super-Heróis da Marvel, mantendo a ordem do Draft de 2018. Infelizmente aos times que escolheriam de 26 para frente, não encontrei nomes suficiente (escolhi apenas entre os que apareceram no MCU e na Netflix, não quis incluir vilões e secundários).

1. Cleveland Browns: Hawkeye

Pode ser considerado um reach, mas o Cleveland Browns acredita no potencial do Hawkeye e o departamento de olheiros da franquia acredita que é o melhor super herói disponível nessa classe.

 

2. New York Giants: Thor

O New York Giants foi com o melhor super herói disponível, que na avaliação da equipe era uma disputa entre Thor e Hulk. Os problemas de temperamento de Bruce Banner acabaram dando a vantagem para o Deus do Trovão, que mostrou que a lesão no olho não prejudicou seu desempenho.

 

3. New York Jets (via Colts): Iron Man

Talvez não seja o melhor nome disponível a essa altura do Draft, mas para um time precisando de uma identidade nada melhor que trazer o carismático Tony Stark (com personalidade semelhante a de Broadway Joe).

 

4.  TROCA Dallas Cowboys (via Browns/Texans): Capitão América

Jerry Jones enfim conseguiu fechar uma troca para trazer Steve Rogers para o Dallas Cowboys. É o encaixe perfeito, Capitão América no America’s Team.

 

5. Denver Broncos: Hulk

O Denver Broncos correu com o cartão para efetuar a escolha, não acreditando que o jogador nº1 no ranking deles caiu para a quinta escolha. John Elway acredita ter uma estrutura forte para controlar o temperamento forte de Hulk, veremos na prática como isso funciona.

 

6. Indianapolis Colts (via Jets): Luke Cage

É um reach, sem dúvida, o equivalente a um jogador de segunda divisão do College ser selecionado tão cedo. Cansado das lesões de Andrew Luck, o Indianapolis Colts resolve literalmente trazer o indestrutível Luke Cage.

 

7. Tampa Bay Buccaneers: Scarlet Witch

Uma escolha pensando no futuro, sem dúvidas. O Tampa Bay Buccaneers se encantou com o potencial mostrado pela Scarlet Witch, que se alcançar o seu teto será o maior steal desse Draft.

 

8. Chicago Bears: Homem-Aranha

Construindo para o futuro, o Chicago Bears pode se dar o luxo de draftar o jovem Homem Aranha. Um dos nomes mais populares desse Draft, Peter Parker ajudará na venda de camisas.

 

9. San Francisco 49ers: Homem-Formiga

Homem Formiga é um prospecto único e precisa de um time criativo para utilizá-lo. Kyle Shanahan então seria o melhor treinador para utilizar todo o potencial de Scott Lang.

 

10. Oakland Raiders: Loki

O Oakland Raiders vai honrar a tradição de Al Davis e fazer uma aposta ao trazer um caráter duvidoso para o time.

 

11. Miami Dolphins: Doutor Estranho

O Miami Dolphins é um time que está no purgatório da NFL, não é uma das piores equipes mas também não tem muito espaço para melhora com esse elenco atual. O Doutor Estranho traz o potencial de dar uma sacudida na franquia.

 

12. Buffalo Bills: Soldado Invernal

O inverno de Buffalo é muito castigante, por isso a franquia opta por trazer um super-herói acostumado com o frio. O braço esquerdo do Soldado Invernal é capaz de cortar os ventos do norte de Nova York.

 

13. TROCA Carolina Panthers (via Redskins): Black Panther

O Carolina Panthers assistiu ao Draft com os dedos cruzados e viu seu nome favorito cair até ser possível fechar uma troca. Preciso explicar como faz sentido essa seleção?

 

14. Green Bay Packers: Vision

Uma das maiores surpresas desse Draft é a queda de Vision. Talvez os times estejam preocupados com uma das infinity stones na sua testa, o que representa um grande risco, mas com a 14ª escolha vale o risco.

 

15. Arizona Cardinals: Nick Fury

O Arizona Cardinals tem um excelente retrospecto trazendo veteranos e tirando o melhor deles. Com Larry Fitzgerald perto da aposentadoria, Nick Fury pode ser o futuro líder da franquia.

 

16. Baltimore Ravens: War Machine

War Machine é um enorme risco, mas o Baltimore Ravens acredita que ele está totalmente recuperado da lesão na coluna e assim pode trazer a mesma produção do Iron Man.

 

17. Los Angeles Chargers: Star Lord

O Los Angeles Chargers definitivamente saiu atrás na briga com os Rams pelo coração de L.A., então a equipe precisa de não só um bom jogador mas também alguém carismático. Scouts adoram filhos de ex-atletas e Peter Quill tem o pedigree de ser filho de Ego, o Planeta Vivo.

 

18. Seattle Seahawks: Jessica Jones

Se tem um time capaz de lidar com uma personalidade forte como a de Jessica Jones é o Seattle Seahawks. Jessica fez um grande combine, mas ainda precisa ser desenvolvida e por isso é um projeto, que pode dar muito certo ou errado.

 

19. Cleveland Browns (via Cowboys): Demolidor

Obviamente o Demolidor tem uma preocupação pela sua falta de visão, mas compensa isso com instintos perfeitos e sendo um super-herói muito esforçado. Poderá ajudar a mudar a cultura em Cleveland.

 

20. Detroit Lions: Valkyrie

Seu histórico de alcoolismo preocupa, mas no seu melhor dia a Valquíria foi capaz de se segurar contra Hella, Deusa da Morte.

 

21. Cincinnati Bengals: Black Widow

O Cincinnati Bengals não é uma franquia que se destaca muito, então qual escolha melhor do que uma espiã profissional? Natasha Romanoff tem um passado questionável, perfeito para se encaixar em um elenco com muitos com esse mesmo perfil.

 

22. Buffalo Bills (via Chiefs): Punho de Ferro

Danny Rand dá flashes em que parece um dos melhores super-heróis do planeta, mas são esporádicos. Há preocupações com o seu fôlego, mas nessa altura do Draft é um ótimo valor.

 

23. New England Patriots (via Rams): Groot

 

Os Patriots não tem medo de fazer escolhas pouco convencionais. Bill Belichick saberá usar o potencial de Groot, que certamente não vai se interessar em trabalhar com Alex Guerrero por ser capaz de se regenerar naturalmente.

 

24. Washington Redskins (via Panthers): Falcon

É uma grande aposta, mas com Falcon na linha de sucessão para o Capitão América o potencial é enorme. O fato de Anthony Mack ter interpretado um jogador de futebol americano em Somos Marshall também ajuda.

 

25. Tennessee Titans: Drax

O novo head coach do Tennessee Titans, Mike Vrabel, foi um grande linebacker e reconhece que precisa de mais jogadores durões no seu time. Drax se encaixa nesse molde. Por não ser um time que receba tanta atenção da mídia, a boca grande do Guardião da Galáxia não trará tantos problemas.

Comments

comments