Cresce a expectativa de que Josh Allen será o escolhido pelos Browns no topo do Draft

Estamos na reta final da cobertura do Draft, faltando duas semanas para o “Super Bowl” da offseason. A grande curiosidade do público agora é como será a dança das cadeiras com os principais quarterbacks disponíveis nessa classe, começando pelos planos do Cleveland Browns com a primeira escolha geral. E hoje, dia 11 de abril, a expectativa é que os Browns não escolha os QBs considerados por muitos os dois melhores disponíveis, Sam Darnold e Josh Rosen. Segundo duas vozes muito respeitadas na imprensa americana, Daniel Jeremiah (analista de Draft da ‘NFL Network’) e Peter King (dono do ‘The MMQB’), Josh Allen será o novo passador a chegar em Cleveland após o dia 26 de abril.

Nessa época do ano precisamos ter dois pés, mãos e corpo todo atrás com notícias sobre preferências dos times. Muitas informações são divulgadas informalmente por pessoas ligas às franquias para confundir seus concorrentes, enquanto outras notícias saem da boca de agentes tentando ajudar seus clientes. É preciso saber em quem confiar a essa altura do processo do Draft, e certamente Daniel Jeremiah e Peter King são caras que você pode acreditar. São infalíveis? Claro que não, mas são dois nomes que não se deixam manipular e possuem fontes sérias que sabem o que está acontecendo de verdade.

Jeremiah afirmou recentemente na ‘NFL Network’ que pessoas de dentro do Cleveland Browns, time aliás onde ele trabalhou como scout, esperam que Josh Allen seja draftado pela equipe. King escreveu em seu site recentemente que amigos de John Dorsey, GM da franquia, também acreditam que Allen será o selecionado. O ex-QB de Wyoming disparou nos ranking após o Combine e o Pro Day, encantando olheiros com seus atributos físicos e braço espetacular. A análise de especialistas em geral é de que ele precisaria de um tempo para se desenvolver, o que seria possível já que agora o time possui Tyrod Taylor. Vai dar certo? Só o tempo dirá, mas a diretoria dos Browns precisa se certificar que “Allen” será o último sobrenome na camisa infame por um bom tempo.
.
.
.
Faltam menos de três semanas para o Draft e o FA Hoje já está no clima para o maior evento da NFL na offseason. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe discutiu o nosso Mock Draft 2.0, postado nesta quinta-feira e feito por José Paulo Mendes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments