Craque da rodada: Semana 1

Craque da rodada: Kareem Hunt, RB – Kansas City Chiefs

 

O primeiro dos quinze jogos dessa semana 1 teve a melhor atuação da rodada. Kareem Hunt começou com o pé esquerdo, sofrendo um fumble na primeira carregada, isso após não perder a bola nenhuma vez na sua carreira no College Football. Muitos novatos nem voltariam ao gramado, mas Hunt é diferente. O running back superou o turnover e estabeleceu o recorde de jardas totais por um rookie em sua estreia na NFL. Foram 17 carregadas para 148 jardas e 1 TD no chão e mais 5 recepções para 98 jardas e 2 TDs pelo ar. E não só os números que impressionam, vendo-o jogar a sua velocidade, força e capacidade de quebrar tackles se destacam muito. Parece que os Chiefs não vão sentir falta de Jamaal Charles.

 

Calais Campbell, DE – Jacksonville Jaguars
Eu tenho uma regra para mim mesmo aqui no FA Hoje que é não ficar em cima do muro. Normalmente eu escolho o craque da rodada e depois só cito alguns outros nomes que jogaram. Kareem Hunt foi o meu escolhido, mas por um fio de cabelo em relação ao Calais Campbell. A nova contratação do Jacksonville Jaguars teve a melhor estreia que uma contratação no mercado de free agents pode ter. O ex-Arizona Cardinals aterrorizou a linha ofensiva do Houston Texans com inacreditáveis quatro sacks, 3,5 só no primeiro tempo.

Outros destaques:

Antonio Brown, WR – Pittsburgh Steelers: 11 recepções, 182 jardas
T.J. Watt, OLB – Pittsburgh Steelers: 2 sacks, 1 INT, 7 tackles
Adam Thielen, WR – Minnesota Vikings: 9 recepções, 157 jardas
Stefon Diggs, WR – Minnesota Vikings: 7 recepções, 93 jardas, 2 TDs
Mike Daniels, DT – Green Bay Packers: 1,5 sacks, 2,5 TFL, 7 tackles, 1 FF
Terrell Suggs, OLB – Baltimore Ravens: 2 sacks, 2 TFL, 6 tackles

.
.
Domingo de futebol americano, que saudade estávamos! Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe analisou TODOS os jogos da 1ª rodada da Temporada Regular da NFL, escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments