Cowboys ainda estão interessados em Earl Thomas, diz repórter

Após o draft 2018 e o Dallas Cowboys não ter draftado nenhum safety nas escolhas, a equipe teria uma razão para não reforçar a posição em seu elenco. Segundo informações do repórter David Moore do jornal ‘Dallas Morning News’, os Cowboys ainda estão interessados em uma troca por Earl Thomas com o Seahawks.

A troca faria muito sentido para os Cowboys, visto que o único safety veteranos que faz parte do elenco é Xavier Woods. Mesmo não draftando nenhum safety com suas escolhas, a equipe trouxe três safeties não draftados para treinar com a equipe nesta offseason.

Earl Thomas é nascido no Texas e ano passado mostrou certo ‘interesse’ em vestir a camisa dos Cowboys, após uma partida entre as duas equipes, o que na época gerou um certo rumor para forçar uma troca entre os times.
.
.
.
Chegou ao fim o Draft de 2018! 256 jogadores foram escolhidos, agora é hora de respirar e tentar analisar tudo que rolou. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe elegeu os times que se saíram melhor, pior, as escolhas que mais gostamos, steals, possíveis busts, tudo isso e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments