Cotado para ser primeira escolha geral do draft, Myles Garrett pede para ser selecionado pelos Cowboys

Um dos melhores prospectos do draft 2017 já está causando polêmica antes mesmo da seleção. O DE de Texas A&M, Myles Garrett foi exposto em um vídeo disponível no YouTube, pedindo para o dono do Dallas Cowboys, Jerry Jones, e para o head coach, Jason Garrett, subisse no draft via troca para seleciona-lo.

‘Peço pra você, Jerry (Jones). Senhor (Jason) Garrett faça isso acontecer. Dak Prescott lidera nosso time. Então preciso de vocês para trocarem Tony Romo e algumas escolhas com Cleveland, fazendo com que possam me selecionar. Por favor, eu adoraria jogar em Dallas, façam isso acontecer!’, disse Myles Garrett no vídeo acima.

O vídeo foi gravado em dezembro do ano passado, no evento College Football Awards. Um produtor da ESPN, emissora responsável pela distribuição do vídeo, comentou que a resposta de Garrett foi ‘completamente no espírito do evento, em tom de brincadeira’.

Myles Garrett frequentemente é colocado como a primeira escolha geral e é natural do Texas. Visto a necessidade dos Cowboys na posição de Defensive End, o atleta viu a oportunidade para fazer o pedido. Mesmo se a equipe quiser subir para drafta-lo, provavelmente os Browns pediriam um preço muito alto, como muitas escolhas e o próprio Romo. Agora, cabe a Jerry Jones e Jason Garrett tornar o desejo do DE realidade ou não.

.
.

Siga o FA Hoje no Twitter, é só clicar aqui
.
.
.
A grande discussão dos últimos dias, como não podia deixar de ser, é se o Super Bowl LI foi o melhor da historia. A nossa equipe debateu sobre o tema no Podcast FA Hoje e também falamos das últimas notícias, como por exemplo a avaliação dos três principais QBs do próximo Draft. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments