Contra os Bills, Broncos buscam manutenção da invencibilidade

O jogo entre Bills e Broncos deste domingo em Buffalo, será um duelo equilibrado. A partida será às 14h, horário de Brasília.

Denver está surpreendo pelo volume ofensivo mostrado. Travor Siemian já soma seis TDs lançados , e CJ Anderson com média de 100 jardas corridas por jogo, dão uma dinâmica imprevisível ao ataque. A conexão do QB com Demaryus Thomas e principalmente Emmanuel Sanders, abre muitos espaços para o jogo terrestre. Siemian está passando confiança e mostra evolução em relação ao ano passado. A consistência de Anderson também da tranquilidade para a defesa, que consegue manter um alto nível entrando pouco no jogo. As atuações descansadas da defesa elevam o nível de atuação, um exemplo disso foi a dominância contra o forte arsenal ofensivo dos Cowboys na semana dois.

A preocupação dos Bills está justamente na produção do ataque da equipe. LeSean McCoy foi muito mal na semana dois, com média de menos de uma jarda por carregada. O ataque aéreo também não teve o mesmo volume de jogo quanto na primeira rodada. A defesa ainda não teve nenhum desafio do nível que terá contra os Broncos, logo, deve ter dificuldades principalmente contra o jogo terrestre adversário.

Lista de Lesionados

Denver Broncos

  • Brandon Langley, CB (Joelho): Fora
  • Paxton Lynch, QB (Ombro): Fora
  • Bennie Fowler, WR (Concussão): Questionável
  • Garett Bolles, OT (Perna): Questionável

Buffalo Bills

  • Marcell Dareus, DT (Tornozelo): Fora
  • Cordy Glenn, OT (Tornozelo): Fora
  • Jerel Worthy, DT (Concussão): FOra
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Semana 3 já está chegando e com ela o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou TODOS os jogos da 3ª rodada, imperdível para quem quer chegar no domingo bem informado, escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments