‘Continuo confiando em Alex Smith’, diz head coach dos Chiefs

Alex Smith saiu de candidato a MVP para ter sua titularidade contestada em alguns semanas, mas o head coach dos Chiefs, Andy Reid, disse que ainda confia no quarterback. Em entrevista a Pete Sweeney do ‘Arrowhead Pride’, o treinador dos Chiefs disse que os problemas do ataque não seriam resolvidos com uma troca de posição e que ainda acredita nas capacidades de Alex Smith.

‘Sem querer bancar o filósofo, mas não tenho uma bola de cristal e não sou capaz de fazer essas projeções, não é assim que eu trabalho. Todos nós devemos fazer nosso trabalho direito e não estamos conseguindo.  Não é uma pessoa. Temos que nos reunir como um time de futebol americano e resolver nossos problemas. Continuo confiando em Alex Smith. Nosso problema não é um cara, temos que resolver isso como equipe’, disse Reid.

Alex Smith está jogando em um nível parecido com o que vinha apresentando em temporadas anteriores, porém nesse ano Smith começou atuando em nível de MVP e tem a sombra de Patrick Mahomes no banco de reservas. Mahomes pode até não estar pronto esse ano, mas se Smith continuar nesse nível, certamente Andy Reid será bombardeado com perguntas sobre mudanças na titularidade na próxima offseason.
.
.
.

Domingo com 12 jogos agitando a NFL e você escuta a análise de TODOS eles no melhor programa brasileiro sobre futebol americano, o Podcast FA Hoje! Escolha um link abaixo e dê play!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

 

Comments

comments