Confuso pelo corte do Seahawks, DE Dwight Freeney já tem uma nova equipe

Depois de ser cortado pelo Seattle Seahawks, o veterano Dwight Freeney já tem uma nova equipe. O defensor de 37 anos acertou com o Detroit Lions e comentou sua situação via ‘Twitter’.

Estou bem confuso com essa situação (ser cortado pelos Seahawks), mas estou muito animado pelo que vem pela frente. Estou muito animado para trabalhar novamente com o head coach Jim Caldwell e jogar pelos Lions’.

Freene e Jim Calwell já trabalharam juntos nos Colts, onde inclusive chegaram a um Super Bowl. Esta será a sexta equipe do defensor. que já foi jogador, além de Colts, Seahawks e Lions, também teve passagens pelos Chargers, Falcons e Cardinals. Freeney deverá ser importante na rotação defensiva de Detroit e poderá ajudar bastante uma defesa que é apenas a vigésima colocada em sacks na liga com 21.
.
.
.
Domingo agitado com muito futebol americano e você já sabe que para ficar por dentro de tudo que rolou tem que escutar o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas no nosso já tradicional programa pós-rodada, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments