Comparando a performance de Duzão com os melhores prospectos do Draft 2019

 

O Defensive Tackle brasileiro Durval Queiroz foi selecionado pelos Dolphins no International Pathway Program. Os prospectos participaram de um Combine e Duzão teve números espetaculares, mas como eles se comparam com os principais prospectos do Draft de 2019? Vamos comparar!

Tiro de 40 jardas

Duzão correu o tiro de 40 jardas em 5 segundos cravados. Tal marca é muito boa para a posição de Defensive Tackle e ficaria empatado em décimo entre todos os DLs que correram no Combine. Nomes como Christian Wilkins, Dexter Lawrence e Dre’Mont Jones tiveram marcas abaixo da do brasileiro, e esses três devem ser escolhas de primeira rodada em Nashville.

Supino

No supino, Durval também anotou um bom número, fazendo 24 repetições. Essa marca estaria empatada com a décima oitava melhor entre os DLs do Combine. Nomes como Jerry Tillery, Isaiah Buggs, Anthony Nelson e CeCe Jefferson tiveram menos repetições e esses jogadores devem ter seus nomes chamados em algum momento entre o dia 25 e o dia 27.

Pulo vertical

Duzão teve um pulo vertical de 29 polegadas, essa marca estaria empatada pelo vigésima primeira entre todos os DLs do Combine. O jogador pulou uma polegada a menos que Quinnen Williams, segundo melhor jogador do Draft na maioria dos Boards, e foi mais alto que Joe Jackson e Isaiah Buggs.

Pulo horizontal

Durval anotou 102 polegadas  em seu pulo horizontal, vigésima terceira melhor marca entre os DLs. Além de ter melhor marcas que prospectos como Khalen Saunders, Terry Beckner e Isaiah Buggs, jogadores que devem ser escolhas de segundo dia.

Shuttle de 20 jardas

Duzão mandou muito bem nesse teste com 4.5 segundos, o que seria a décima segunda melhor marca entre DLs.  Christian Wilkins, Dre’Mont Jones, Khalen Saunders e L.J. Collier tiveram números abaixo desse.

Drill dos 3 cones

Eis o carro chefe do brasileiro. Duzão arrebentou nesse drill com incríveis 7.04 segundos, terceira melhor marca entre todos os DLs do Draft. O melhor jogador em quase todos os Boards, Nick Bosa, teve números pior que esse. Além dele, Rashan Gary, Clelin Ferrell, Jerry Tillery, Khalen Saunders e Daniel Wise também tiveram números piores.
.
.
.
No Podcast FA Hoje nossa equipe continua analisando as necessidades de todos os times da NFL no Draft, dessa vez passando pela NFC Leste, casa dos Cowboys, Eagles, Redskins e Giants. Escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Spotify

iTunes (iPhone)

Soundcloud (Android e outros sistemas operacionais)

Nos escute no Google Podcast (só buscar FA Hoje no app)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais) 

Deezer

Comments

comments