Com Marshawn Lynch brilhando, Raiders vencem Dolphins

Para quem pensava que Marshawn Lynch não conseguiria ajudar os Raiders, o veterano deu uma aula no último Sunday Night Football. Após um primeiro tempo apagado, o running back acabou com o jogo na segunda metade e foi o principal destaque na vitória por 27 a 24.

O jogo começou com os Raiders recebendo a bola e conduzindo uma longa campanha, que terminou em field goal após mais de sete minutos. Os Dolphins não conseguiram responder no ataque com a bola, mas a defesa deu um jeito de logo conseguir forçar o punt.

Com a segunda posse, os Dolphins deram a volta por cima e numa bela campanha Jay Cutler conseguiu encontrar Damien Williams para deixar Miami na frente. Mas na hora do extrapoint, o chute de Cody Parkey terminou batendo na trave. Mas Parkey já se redimiu no kickoff, quando recuperou um onside kick que ele mesmo chutou. Porém, um turnover de Kenyan Drake fez a bola voltar para os Raiders.

De volta ao controle do jogo, Derek Carr conduziu mais um bom drive e colocou uma bola perfeita na endzone para Johnny Holton receber o touchdown que deu novamente a liderança para os Raiders. Até o fim do primeiro tempo, ainda deu tempo de cada time chutar um field goal.

Na volta dos vestiários os Raiders continuaram jogando muito bem dos dois lados do campo. Primeiro com a defesa parando Jay Cutler e depois com Marshawn Lynch anotando um touchdown correndo 22 jardas. Mas a resposta dos Dolphins veio na sequência com Jarvis Landry recebendo um touchdown que deixou o jogo animado.

Na sequência a partida deu uma esfriada, até que Ndamukong Suh forçou um fumble de Derek Carr, recuperado por um jogador da linha ofensiva que novamente sofreu fumble e deixou a bola nas mãos dos Dolphins. Mas parecia ser mesmo fogo de palha, porque logo depois os Dolphins já tiveram que chutar o punt. Parecia, somente. Porque na sequência, os Dolphins quase conseguiram uma interceptação após uma bola dropada por Amari Cooper.

Mas o jogo realmente se manteve mais frio depois dali, com os ataque quase não produzindo nada. Somente a menos de cinco minutos do fim da partida, Marshawn Lynch correu novamente para um touchdown e praticamente matou o jogo. Os Dolphins precisariam de 11 pontos em 4 minutos e 37 segundos.

No desespero e na necessidade, o ataque dos Dolphins não funcionou e os Raiders tinham a bola para ganhar o jogo. No entanto, Derek Carr é interceptado e da sobrevida aos donos da casa. E dessa vez a equipe não vacilou e anotou um touchdown, mas não só isso como também converteu dois pontos. Mas o onside kick não funcionou pela segunda vez na partida e só restou a Derek Carr ajoelhar e acabar com a partida.

Comments

comments