Com mais uma bela atuação de Wilson, Seahawks vencem os Cardinals pelo TNF

Pelo Thursday Night Football, quem levou a melhor no University of Phoenix Stadium foi o Seattle Seahawks. A equipe liderada por Russell Wilson venceu o Arizona Cardinals por 22 x x.

Aos dois minutos de jogo, após uma campanha trágica do ataque do Seahawks e punt, os visitantes conseguiram o primeiro turnover da noite com um fumble forçado por Sheldon Richardson em Adrian Peterson. Mesmo não conseguindo capitalizar o turnover, Seattle abriu o placar ainda no primeiro quarto com um passe de seis jardas de Wilson para Graham que estava na endzone, 7 x 0. Após uma sólida campanha do ataque e com faltas cruciais na defesa do Seahawks, os Cardinals empataram o jogo no começo do segundo quarto com o passe de 14 jardas de Stanton para Gresham, 7 x 7. Pouco depois, a defesa de Seattle apareceu e Kam Chancellor forçou um safety em Adrian Peterson na linha de uma jarda, resultado de um péssimo retorno de punt. Os visitantes aumentaram a vantagem com um chute de 33 jardas de Blair Walsh, 12 x 7. Já depois do two minute warning os Cardinals arriscaram uma quarta descida na linha de 38 do Seahawks e acabaram se complicando com um turnover on downs, que deu chance para os adversários anotarem mais três pontos antes do fim do primeiro tempo. Blair Walsh, de 43 jardas, acertou o seu segundo FG na noite. 15 x 7.

No começo do segundo quarto, os Cardinals diminuíram a vantagem do placar com um Field Goal de 43 jardas convertido por Phil Dawson. 15 x 10. Seattle anotou mais um TD após uma campanha que teve uma jogada impressionante conduzida por Wilson, que com um passe de duas jardas para Jimmy Graham, anotou mais sete para o Hawks. 22 x 10.

Confira o “impressionante” supracitado:

Os Cardinals ainda diminuíram a vantagem faltando 20 segundos para o fim do jogo com um touchdown que veio após a corrida de uma jarda de Ellington até a endzone, porém, o extra point foi bloqueado. A jogada derradeira veio depois de um péssimo onside kick batido por Arizona.

Pela semana 11, o Seahawks recebe o Atlanta Falcons no Centurylink Field, já os Cardinals viajam até Houson para enfrentar os Texans. Vale ressaltar que Seattle perdeu Richard Sherman durante a partida devido lesão no tendão de Aquiles, não se sabe ainda o grau. Além de Sherman, outros jogadores se machucaram durante o jogo, um deles, foi Kam Chancellor, mais informações sairão em breve.

Comments

comments