Com jogo decidido no último quarto, Redskins batem os Rams em Los Angeles

No retorno de Aaron Donald ao front seven dos Rams, quem triunfou foi a equipe de Washington. 27 x 20 para os Redskins no Los Angeles Memorial Coliseum.

Num primeiro quarto não tão movimentado, os Redskins anotaram os três primeiros pontos após uma campanha que durou quase oito minutos, com o chute de 41 jardas de Dustin Hopkins. Após uma bela campanha ofensiva, liderada pelo running back Rob Kelley (que ganhou 63 jardas só no primeiro quarto), Kirk Cousins achou Chris Thompson que entrou na endzone e aumentou a vantagem para o time de Washington, 10 x 0 após o extra point, no começo do segundo quarto. Para piorar a situação dos Rams, Todd Gurley sofreu um fumble, forçado por Josh Norman e recuperado por Terrell McClain. Capitalizando o turnover, os Redskins anotaram mais três pontos com o chute de Dustin Hopkins. Jared Goff conseguiu conduzir os Rams a uma campanha de touchdown, merecendo destaque o belo passe para Gerald Everett, que conseguiu 69 jardas, pouco depois Todd Gurley entrou na endzone e diminuiu a vantagem dos Redskins, 13 x 7. Faltando três minutos para o fim do primeiro tempo, o Los Angeles Rams conseguiu um FG de 32 jardas, convertido por Greg Zuerlein, para diminuir a vantagem dos Redskins, 13 x 10. A pequena diferença no placar não durou muito tempo. Chris Thompson numa corrida de 61 jardas aumentou a contagem do placar novamente para a equipe de Washington, 20 x 10.

A primeira pontuação do segundo tempo foi do Los Angeles Rams. Jared Goff após três passes para mais de 20 jardas, conseguiu levar a equipe de LA até a endzone depois de dar um passe curto para Todd Gurley que entrou na endzone, 20 x 17. Os Redskins perderam a chance de aumentar a vantagem no placar depois de um field goal de 51 jardas desperdiçado. A primeira pontuação do último quarto veio com o field goal de 40 jardas convertido por Zuerlein, foi o empate dos Rams. Logo após o two minute warning, a campanha que decidiu o jogo veio com um passe de 11 jardas de Kirk Cousis para Ryan Grant. 27 x 20. Faltando 1:44 para o final do jogo, Mason Foster interceptou o passe de Jared Goff e ‘matou’ definitivamente o jogo.

O próximo compromisso dos Rams é no Levi’s Stadium, contra o rival de divisão San Francisco 49ers. Já os Redskins vão receber os Raiders no seu estádio.

 

Comments

comments