Com Garoppolo em campo, 49ers desafiam os Bears

Um motiva para os fãs da NFL acompanharem o confronto entre Bears e 49ers são os Quarterbacks. Dos dois lados, os jogadores prometem futuros prósperos. Pela primeira vez, Jimmy Garoppolo será titular em San Francisco, enquanto Trubisky mostrou seu potencial em jogos de Chicago.

Os 49ers viram pouquíssimo de Garoppolo em campo, e se empolgaram. O atleta entrou no último drive do jogo contra os Seahawks e marcou um touchdown. Dessa vez, ganhou a oportunidade de Kyle Shanahan para entrar como titular desde o início da partida. Mesmo com a falta de talento em todas as fases do jogo, Garoppolo traz esperanças de conseguir arrancar vitórias para erguer um pouco da moral dos 49ers. A defesa da equipe tem que forçar a parada do jogo terrestre dos Bears, que se encaixa toma conta da partida. Parar Jordan Howard é a chave para o sucesso, e forçar turnovers contra Trubisky lançando.

O Chicago Bears está dando todas as oportunidades de evoluir Mitch Trubisky. Desde quando entrou de titular, o atleta mostrou talento em alguns lances, apesar de ser inconsistente. Ele vai batalhar contra uma defesa frágil e para seu jogo encaixar, Jordan Howard e Tarik Cohen precisam correr bem com a bola. A defesa dos Bears mostrou ótimos momentos durante o ano, e se ajeitar-se com os retornos de jogadores importantes, como Akiem Hick e Pernell McPhee, pode pressionar Garoppolo. Eles precisam tirar o QB da zona de conforto e devem passar dificuldades por não saber o que esperar do arsenal ofensivo do adversário.

Lista de Lesionados

Chicago Bears

  • DeAndre Houston-Carson (Tornozelo): Questionável.
  • Adrian Amos, S (Músculo Posterior da Coxa): Duvidoso.
  • Deon Bush, S (Tornozelo): Questionável.
  • Cre’Von LeBlanc, CB (Indisposição): Questionável
  • Josh Sitton, OG (Concussão): Fora.
  • Bryce Callahan, CB (Joelho): Questionável.

San Franciso 49ers

  • Adrian Colbert, S (Dedão da mão): Questionável.
  • Trent Brown, OT (Ombro): Questionável.
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Que semana! Eli Manning agora será o reserva dos Giants e para falar dessa notícia bombástica e o futuro do QB e do time recebemos Lucyen Christyen, do NFL da Zueira e torcedor do NYG. Na segunda parte do programa nossa equipe fez a prévia de TODOS os jogos da Semana 13, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments