Com Elliott em campo, Cowboys enfrentam os 49ers

Neste domingo vamos ter uma partida com duas equipes que buscam recuperação. O Dallas Cowboys viaja até San Francisco para enfrentar os 49ers. O jogo será às 18h.

A situação de Ezekiel Elliott foi resolvida pelo menos para esta semana. O atleta conseguiu apelar ao recurso que impunha novamente sua suspensão e está liberado para a partida. Dallas vem de uma semana de descanso, e agora vê o Philadelphia Eagles disparando no topo da divisão e da conferência. Mesmo com muita pressão envolvida, a boa fase do ataque pode fazer diferença no resultado final. A defesa precisa melhorar como um todo. A boa surpresa do desempenho de DeMarcus Lawrence tranquiliza o problema que foi o pass rush nos últimos anos.

Os 49ers está numa fase horrível. Seis derrotas seguidas e nenhuma perspectiva de melhora. A última atuação, a derrota para os Redskins foi decidida no último período de jogo. Carlos Hyde, o jogador mais talentoso do ataque, precisa de mais carregadas efetivas. Apesar de seus dois TDs corridas, pouquíssimas jardas foram ganhas. A defesa terá que ser mais agressiva para pressionar a boa linha ofensiva adversária e incomodar Prescott. Buckner e Thomas estão melhorando, e a qualquer momento podem fazer estrago.

Lista de Lesionados

San Francisco 49ers

  • Kyle Juszczyk, RB (Costas): Questionável.
  • Reuben Foster, LB (Tornozelo): Questionável
  • Akhello Witherspoon, CB (Concussão): Questionável.

Dallas Cowboys

  • Chidobe Awuzie, CB (Músculo Posterior da Coxa): Questionável.
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Semana 7 tá chegando e junto com ela o Podcast FA Hoje! Programa com a prévia de todas as partidas da rodada com direito a convidado especial, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments