Com bela performance da defesa, Jets vencem os Bills pelo TNF

No Thursday Night Football quem levou a melhor no MetLife Stadium foi o New York Jets, pelo placar de 34 x 21. O destaque vai para a defesa da equipe, que conseguiu forçar três fumbles e sacar Tyrod Taylor sete vezes.

Após dois punts, sendo um pra cada equipe, os Jets anotaram o primeiro touchdown do jogo com uma campanha ofensiva sólida finalizada por McCown, que correu 10 jardas até a endzone, 7 x 0. O empate veio no começo do segundo quarto, com um belo passe de 10 jardas de Tyrod Taylor para Zay Jones. Os Jets conseguiram passar a frente do placar novamente pouco tempo depois com um Field Goal de 45 jardas convertido por Catanzaro, 10 x 7. Já no final do segundo quarto, numa campanha que parecia ser produtiva para os Bills, Jordan Matthews sofreu fumble na linha de 31 jardas e os Jets recuperaram a bola. Foi um primeiro tempo de muita pressão promovida pelos mandantes, Tyrod Taylor não teve muito tempo para pensar, só nos primeiros dois quartos foram cinco sacks em cima do QB dos Bills.

Os Jets aumentaram a vantagem na sua primeira posse do segundo tempo em uma campanha que foi renascida por uma facemask da defesa de Buffalo e teve um lindo passe de 25 jardas de McCown para Robby Anderson. Em outra campanha espetacular do jogo corrido dos Jets, alternando entre Bilal Powell e Matt Forté, os mandantes anotaram mais sete pontos, 24 x 7. A defesa do NYJ, que estava num excelente dia, recuperou de novo a bola, desta vez com outro fumble, agora sofrido por O’Leary e recuperado por Jamaal Adams. Pouco depois, como se não bastasse, Tyrod Taylor tentando fugir da pressão acabou sofrendo um strip sack e os Jets foram parar na linha de cinco jardas. Para capitalizar mais uma vez, Matt Forte correu até a endzone e praticamente matou o jogo, 31 x 7. Após um turnover on downs dos Bills, os Jets mais uma vez anotaram pontos, desta vez com um FG de 32 jardas convertido por Catanzaro. O time de Buffalo ainda conseguiu um belíssimo TD de 26 jardas com a conexão de Taylor para Deonte Thompson, 34 x 14. Tentando um onside kick pela segunda vez (o primeiro foi ‘anulado’ por causa de uma falta), os Bills conseguiram retomar a bola na linha de 45 jardas no campo dos Jets e anotaram um touchdown para encostar no placar, 34 x 21. Em outro onside kick batido pelos Bills, quem recuperou a bola foram os Jets. McGuire matou de vez o jogo conseguindo um first down antes do two minute warning, depois disso, McCown ajoelhou na bola mais vezes e fim de papo.

Na próxima partida, os Jets vão a Flórida enfrentar os Buccaneers, enquanto os Bills recebem os Saints em casa.

Comments

comments