Com bela partida de Allen e Rivers, Chargers batem os Cowboys em Arlington

Pelo segundo jogo do Thursday Night Football de ação de graças o Los Angeles Chargers bateu o Dallas Cowboys pelo placar de 28 x 6 no AT & T Stadium. O destaque vai para a dupla Rivers e Allen. River lançou quatro TD’s, sendo um destes para Allen, que anotou 172 jardas.

A primeira chance de abrir o placar foi dos Chargers e veio com o Field Goal de 35 jardas desperdiçado por Nick Novak. Vale ressaltar que a equipe de L.A é a pior na liga no aproveitamento de Field Goals. O primeiro quarto terminou sem pontuação. O segundo poderia começar com no mínimo três pontos dos Chargers, que caminhavam bem e estavam na redzone, até um fumble provocado em Pulley e recuperado por Philip Rivers, transformando uma 2ª & 9 em uma 3ª & 20. O fim da jogada acabou sendo um turnover on downs para os Cowboys depois de os visitantes terem arriscado uma 4ª & 13. O placar finalmente foi aberto após terceira tentativa de conversão de quarta descida dos Chargers (a primeira com sucess0) e já depois do two minute warning com o chute de 22 jardas de Nick Novak. 3 x 0. Alguns números que valem destaque neste primeiro tempo: O ataque dos Cowboys produziu apenas 84 jardas, enquanto os Chargers obtiveram quase o triplo.

O primeiro touchdown da partida aconteceu no segundo tempo, com um passe de três jardas de Rivers para Hunter Henry. 6 x 0 (Novak, machucado, errou o extra point). Los Angeles aumentou a vantagem com um belo passe de 27 jardas de Rivers para Williams que entrou na endzone e após o extra point convertido por Kaser (punter dos Chargers), os visitantes abriram 16 x 0. Os Cowboys finalmente pontuaram com uma boa campanha ofensiva, alternando entre passes e corridas com Morris e Smith, que entrou na endzone e anotou os primeiros pontos da equipe de Dallas. 16 x 6 (após uma tentativa frustrada de conversão de dois pontos). Los Angeles praticamente matou o jogo com uma jogada espetacular oriunda de um passe de Rivers para Keenan Allen, que recebeu a bola e quebrou cinco tackles e driblou boa parte da defesa dos Cowboys. 22 x 6 (com o erro de extra point de Kaser). Para matar definitivamente o jogo, Desmond King interceptou Dak Prescott e correu até a endzone, colocando 28 x 6 no placar (sim, Kaser errou outro XP). Como se não bastasse, Dak foi mais uma vez interceptado, desta vez por Casey Hayward. Os Chargers ajoelharam na bola três vezes depois do two minute warning e o jogo acabou.

Pela semana 13, os Cowboys fazem o duelo divisional contra os Redskins em casa, enquanto os Chargers recebem os Browns em Los Angeles.

Comments

comments