Colts ajudam família de refugiados a construir nova casa

Ter uma franquia de futebol americano não é somente sobre o esporte praticado entre setembro e fevereiro. A relação com a comunidade local é parte importante da criação de identidade do time com a cidade. E se depende disso, os Colts terão novos torcedores vindos de Ruanda.

Refugiados durante dezenove anos, a família de Boniface Ngonga chegou há três em Indianapolis e hoje é parte do Programa de Construção de Casas dos Colts. Até mesmo o treinador Frank Reich participou, mesmo que somente por um dia da construção.

‘Eu sei que é uma analogia sentimental, mas sempre falamos que fazer um snap de cada vez. Quando você aplica à vida, é a mesma coisa, você junta as pessoas e dá um passo de cada vez’, afirmou Reich.

Ngonga também agradeceu a franquia, dizendo que é muito grato aos Colts.

https://www.colts.com/video/habitat-for-humanity-panel-build

.
.
.
Podcast FA Hoje com mais um episódio da nossa série de Top 5 dessa vez com uma das posições mais importantes do futebol americano, os Edge Rushers! Esse grupo junta os DEs de esquema 4-3 e os OLBs de 3-4, ou seja, aqueles jogadores que tem como principal responsabilidade irem atrás dos QBs adversários. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments