Cleveland Browns será o time do ‘Hard Knocks’, reality show que acompanha equipe durante Training Camp

Quem é fã da NFL há algum tempo com certeza já ouviu falar de ‘Hard Knocks’, uma série de documentários onde um time é acompanhado ao longo do Training Camp. Nesta quinta-feira foi anunciado que o Cleveland Browns será a equipe retratada no Reality Show. O programa é feito em parceria entre a ‘NFL Films’ e a ‘HBO’.

Criado em 2001, o programa se tornou um sucesso ao mostrar os bastidores da preparação dos times para a temporada. Desde 2013 a Liga abraço de vez o show, criando regras para definir quais franquias podem ser retratadas. Qualquer equipe pode se voluntariar, mas as únicas que a NFL não pode obrigar são as com novos head coaches ou que foram aos playoffs na temporada anterior. O GM dos Browns, John Dorsey, concedeu entrevista no começo do mês dizendo não querer ver Cleveland recebendo as câmeras do Reality Show, então é seguro dizer que não será uma participação voluntaria.

Não é simples prever qual time proverá uma boa temporada de Hard Knocks. Quase sempre os destaques do programa acabam sendo jogadores desconhecidos, como novatos ou veteranos lutando por vaga no elenco para a temporada regular, o que sempre traz momentos de muita tensão. Claro que os Browns trazem a circunstância única de ter vindo do 0-16, a pressão em cima de Hue Jackson e Baker Mayfield, a 1ª escolha geral do Draft. Esses ingredientes são suficientes para despertar o interesse do público.

.
.
.
Nesta edição do Podcast o assunto foi o cenário geral da NFL. Com a participação do @oQuarterback, os seguintes tópicos foram debatidos:

– Quando/se a NFL virá ao Brasil
– Futuro do Kickoff
– Relação entre Brady, Belichick e Gronk
– Nova CBA
– Queda da audiência nos EUA
– Jogadores universitários devem ser pagos?

E muito mais. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments