Cleveland Browns considerou a possibilidade de draftar dois QBs com escolhas no top 4, diz repórter

O Cleveland Browns tem um grande arsenal de escolhas nas duas primeiras rodadas do Draft e uma grande tarefa: encontrar um Franchise QB. A maior discussão a uma semana do evento é o que os Browns vão fazer com a 1st overall pick e qual dos jovens passadores apresenta a maior chance de dar certo. Mas e se Cleveland não precisasse escolher apenas um dos principais QBs dessa classe? Segundo Kevin Clark, do ‘The Ringer’, a franquia considerou a possibilidade de draftar dois quarterbacks, utilizando a 1ª e 4ª seleções que o time possui.

Em matéria publicada nesta quinta-feira no ‘The Ringer’, Kevin Clark afirma ter conversado com pessoas de dentro do Cleveland Browns que confirmaram que a franquia estudou extensivamente essa possibilidade. Para os Browns e o seu retrospecto tenebroso na posição, por que não se dar duas chances ao invés de uma para encontrar o Franchise Quarterback? Existem alguns fatores que jogam contra, o primeiro é que com a estrutura dos treinamentos atualmente não há repetições suficientes para desenvolver dois novatos de forma adequada. O segundo é que Cleveland não poderia selecionar dois, avaliá-los durante o Training Camp e trocar um deles antes da temporada regular começar, já que as regras proíbem trocar um atleta no ano em que foi draftado.

É apenas uma possibilidade, que o Cleveland Browns aparentemente explorou. Os Browns possuem muitos outros buracos no elenco que podem começarem a serem preenchidos utilizando uma dessas escolhas no top 4. E tem outro problema: selecionar dois QBs nas quatro primeiras escolhas dobraria a chance de Cleveland acertar com um passador, mas pelo retrospecto atual do time essa porcentagem é zero, e o dobro de zero é…

.
.

Edição QUENTE do Podcast FA Hoje com debate sobre as últimas notícias na NFL, como a saída de Dez Bryant do Cowboys, Gronk ainda indeciso se vai pendurar as chuteiras, polêmica envolvendo Kaepernick e muito mais! Nossa equipe ainda analisou quais times entrarão no Draft com maior pressão, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments