Cleveland Browns anuncia que Josh Gordon vai se internar em clínica de reabilitação

O retorno de Josh Gordon aos gramados terá que esperar. O Cleveland Browns divulgou nesta quinta-feira um comunicado informando que o wide receiver irá se internar em uma clínica de reabilitação. O jogador iria cumprir a última partida da sua suspensão na próxima rodada e poderia voltar a jogar já na semana 5. Confira as palavras de Gordon:

‘Após pensar cuidadosamente e profundamente, decidi que preciso me afastar do meu objetivo de retornar aos Browns e à minha carreira de jogador de futebol americano para entrar em uma clínica de reabilitação. Essa é a decisão certa para mim e espero que me ajude a tomar o controle total da minha vida e a alcançar meu potencial como uma pessoa. Agradeço o apoio da NFL, NFLPA, os Browns, meus companheiros, meu agente e a comunidade durante esse processo desafiador’, disse Josh Gordon.


.

Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!

.
.

Existem cinco times invictos até agora, qual deles tem mais chances de continuar assim por mais tempo? E qual é o “enganador”? Confira isso e muito mais no Podcast FA Hoje!/p>

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments