Browns acerta troca por QB dos Bengals mas perde prazo e negócio é desfeito, entenda

Tem certas coisas que só acontecem com o Cleveland Browns. Segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’, a equipe acertou uma troca com o Cincinnati Bengals para adquirir o QB AJ McCarron cinco minutos antes do final da janela de trocas. Os Bengals, que receberiam uma escolha de segunda e outra de terceira rodada no próximo Draft, autorizaram o negócio junto à NFL, mas os Browns perderam o prazo e o negócio foi desfeito. Ainda de acordo com o repórter, o Cleveland Browns teria perdido o prazo por questão de pouquíssimo tempo e tentou entrar com um recurso para que o negócio fosse autorizado mesmo assim, mas o apelo foi negado.

McCarron, que jogou na Universidade de Alabama, foi draftado em 2014 pelo Cincinnati Bengals e foi o reserva de Andy Dalton desde então. Em 2015, quando Dalton se machucou, o QB entrou em campo e teve um bom desempenho. Esse período curto de três jogos foi o suficiente para colocá-lo em especulação de trocas nesses dois últimos anos, o que quase se tornou realidade nesta terça-feira.

AJ pode ser um franchise quarterback? Talvez, mas dependendo do preço valeria o investimento. O problema é que essa (tentativa) de troca mostra duas coisas: primeiro desorganização na diretoria do Cleveland Browns, que deixou o prazo expirar. Segundo que DeShone Kizer não tem muito apoio, já que o negócio não seria feito caso a franquia acreditasse nele.
.
.
.
O Podcast FA Hoje recebeu um convidado muito especial, o head coach da Seleção Brasileira Masculina de Futebol Americano, Gabriel Mendes! O treinador falou sobre a expectativa para encarar a Argentina, o momento do FABR e também falou se existe a possibilidade de vermos o Cairo Santos com a amarelinha. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments