Cleveland Browns acerta troca com os Patriots e adquirem Jamie Collins

Apague tudo que escrevemos sobre a véspera do fim da janela de transferências da NFL não ser emocionante. Segundo a ‘ESPN’, o Cleveland Browns acaba de adquirir o linebacker Jamie Collins em troca de uma escolha de terceira rodada junto ao New England Patriots. O negócio pegou toda a liga de surpresa, já que Collins era considerado o melhor defensor dos Patriots.

De acordo com Adam Schefter, da ‘ESPN’, a situação contratual de Jamie Collins foi o fator decisivo para a troca. O linebacker estaria pedindo em sua renovação um valor semelhante ao que Von Miller recebeu do Denver Broncos (6 anos, 114 milhões de dólares). Bill Belichick não parece disposto a dar esse contrato ao jogador e, segundo a imprensa americana, a comissão técnica tem muita confiança em Elandon Roberts, LB selecionado na sexta rodada no último Draft que deverá ser o substituto.

Não dá para fazer uma lista dos melhores defensores da NFL atualmente sem colocar Jamie Collins. O linebacker foi selecionado no Draft de 2013 pelos Patriots e em cada ano na liga deu um grande salto de qualidade, sendo selecionado para o Pro Bowl e eleito para a seleção All Pro em 2015. Agora Collins vai precisar provar o seu valor jogando fora do sistema de New England. Os Browns provavelmente precisarão desembolsar bastante dinheiro para mantê-lo em 2017, o que não deve ser problema já que a equipe é uma das que tem mais dinheiro para gastar atualmente.

.
.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook! 
.
.

Confira o Podcast FA Hoje desta segunda-feira com tudo que rolou nos jogos de domingo, com entrevista dos principais destaques e também a análise da troca que enviou Jamie Collins para os Browns! 

 

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments