Chris Ballard dá dica que Chuck Pagano deverá ser mantido nos Colts

Quando o Indianapolis Colts apresentou seu novo General Manager na segunda-feira a tarde, indícios de que Chuck Pagano seria mantido como head coach foram dados. Como já era indicado antes, a especulação era que Pagano seria mantido para sua sexta temporada a frente do time foi reforçada. Com as Palavras de Chris Ballard, podemos dizer que o cargo do HC está garantido.

‘Não existem outras opções. Chuck Pagano é um ótimo head coach na National Football League. Temos que manter nossa atenção em vencer jogos, e reconhecer o quanto isso é difícil hoje em dia. Ele tem 49 vitórias na carreira.’, disse Ballard em entrevista coletiva.

Mesmo antes da apresentação do GM, ele já havia dito que em conjunto com Pagano, iam tomar as melhores decisões para o time e que a parceira nunca havia sido questionada por ambos. Além dessa declaração acima, Balalrd não comentou as próximas ações no novo cargo.

A única certeza que temos é que mudanças serão feitas em Indianapolis, e que a saída de Chuck Pagano não será uma delas. Os torcedores esperam uma nova filosofia, que deixe Andrew Luck confortável para chegar aos Playoffs e quem sabe, levar um Super Bowl.

.
.
.
Estamos em contagem regressiva! A semana do Super Bowl começa oficialmente nesta segunda-feira e agora falta pouco para o grande jogo. Mas além da final, temos outros assuntos para debater no Podcast FA Hoje. Indianapolis Colts e San Francisco 49ers anunciaram seus novos GMs neste domingo. Nossa equipe analisou as duas contratações e muito mais, escute agora!

 

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments