Chiefs reencontram a vitória contra os Broncos no Monday Night Football

O Kansas City Chiefs voltou a vencer! Depois de duas derrotas consecuvitvas, o time conseguiu voltar a atuar bem e saiu do Arrowhead Stadium com uma importante vitória por 29 a 19 contra o rival de divisão Denver Broncos.

Os Chiefs começaram a partida e logo tiveram controle do jogo, aproveitando um fumble de Jamaal Charles, ex-jogador da equipe. Marcus Peters recuperou a bola e a levou até a endzone para inaugurar o marcador no Arrowhead Stadium. Na campanha seguinte que os Chiefs tiveram a bola, mais sete pontos para o time, com Travis Kelce recebendo touchdown de Alex Smith.

Os Chiefs dominaram o primeiro período e seguiam fortes durante o restante da primeira metade do jogo. Não fosse uma interceptação sofrida por Tyreek Hill numa trick play na redzone, o placar seria ainda mais acachapante. Depois do lance, o jogo esfriou e cada equipe apenas chutou um field goal antes do intervalo.

Na volta do intervalo, os Broncos cometeram um turnover no punt depois de forçar um three and out do rival. A 16 jardas da redzone adversária, os Chiefs não produziram muito e apenas chutaram um field goal.

Porém, a defesa dos Broncos continuou sua boa jornadas e depois de o time chutar um field goal forçou outro three and out dos Chiefs. Na campanha seguinte Devontae Booker diminuiu a vantagem do adversário com uma corrida de seis jardas. Mas logo na sequência Harrison Butker chutou um field goal de 43 jardas e outro de 51 jardas para complicar a vida dos Broncos.

No desespero, Trevor Siemian precisou decidir, mas a pressão estava muito grande e a defesa dos Chiefs matou o jogo forçando o quinto turnovers dos Broncos na noite e o time só precisou administrar o resultado até o fim da partida. Deu tempo para os Chiefs chutarem um field goal e os Broncos anotarem um touchdown para fechar o placar.

Comments

comments